SOBRE O CORPO
"Sobre o Corpo" foi um trabalho inicial de investigação do corpo que habitamos e que apresenta traços, desejos, medos, angústias, alegrias, experiências e marcas. Uma investigação da relação conflituosa com o corpo. Cada detalhe mostrado ao público é fruto dos questionamentos e provocações trabalhados em laboratórios de teatro, dança, improvisação e criação. Portanto, o espetáculo não é o resultado, mas o primeiro passo de uma investigação que continuará ao longo da vida, como o corpo que habitamos.
NÃO LUGAR
“Para que serve a utopia? Para caminhar...”.
Inspirado no texto “Direito ao Delírio” do escritor Eduardo Galeano, o espetáculo "Não Lugar" resgata a essência da utopia. "Não Lugar" é uma negação dos espaços, formas e padrões; e uma busca por aquilo que mais se almeja: paz, tranquilidade e silêncio; igualdade, respeito e liberdade.
Estabelecendo um diálogo entre circo e dança, o espetáculo transita por três momentos: a utopia como sonho inatingível; o individualismo, a disputa e a indiferença no limiar entre o desespero e a sobrevivência; e a esperança que alimenta o sonho de um lugar onde não há fronteiras.
SENDA
Evidenciando características que marcaram a vida no século XXI, "Senda" aborda a rotina que padronizou ações e anulou a criatividade. Tudo é vago e efêmero, o caminho pelo qual o sujeito enfrenta a realidade em busca do autoconhecimento e da descoberta de sua essência. O vigor físico, a resistência, a flexibilidade e a sensibilidade artística se misturam nas movimentações aéreas para problematizar o cotidiano e revelar a existência de um novo ser.