NUPEC

Núcleo de Pesquisa e Experimentação em Circo

O Núcleo de Pesquisa e Experimentação em Circo (NUPEC) é um espaço dedicado ao acaso, incerto, a livre experimentação guiada só pelo desejo de fazer. No encontro com pessoas provocamos questões sobre o que faz o artista de circo, por quê faz e como faz. É dessa necessidade que surge o núcleo, não buscamos responder ou chegar em alguma conclusão, apenas provocar o desejo de fazer, experimentar e instabilizar...
Inscrições abertas até dia 03/11/2020.

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Período de Inscrições: de 30 de outubro a 03 de novembro de 2020.
Público-alvo: O NUPEC é destinado a todos os artistas circenses e artistas de outras áreas que estão interessados em questionar, provocar, instigar, experimentar, descobrir e pesquisar caminhos possíveis (ou não) para o universo circense.
Investimento: Gratuito

O QUE É?

 

          O Núcleo de Pesquisa e Experimentação em Circo (NUPEC) é um espaço dedicado ao acaso, incerto, a livre experimentação guiada só pelo desejo de fazer. No encontro com as pessoas provocamos questões sobre o que faz o artista de circo, por quê faz e como faz. É dessa necessidade que surge o núcleo, não buscamos responder ou chegar em alguma conclusão, apenas provocar o desejo de fazer, experimentar e instabilizar...

         As atividades do NUPEC iniciam-se no início de 2021, totalizando 24 encontros de forma semipresencial.

COMO PARTICIPAR DO NUPEC?

 

​          As inscrições para o Núcleo de Pesquisa e Experimentação em Circo (NUPEC), está disponível no formulário de inscrição on-line disponibilizado nesta página. 

       Os interessados devem realizar a inscrição preenchendo todos os campos do formulário, e enviar um breve histórico de suas pesquisas e experimentações nas áreas circenses. A partir destes dados a comissão organizadora do núcleo fará a seleção dos inscritos e o resultado da seleção se dará através do e-mail disponibilizado no formulário de inscrição. 

COMO SERÃO OS ENCONTROS?

            Os encontros se darão de forma semipresencial, ou seja, poderão participar do Núcleo de Pesquisa e Experimentação em Circo, os selecionados no processo seletivo residentes em Goiânia ou de outras regiões do país. No caso dos selecionados que não residirem na cidade de Goiânia, poderão participar dos encontros de forma on-line via Google Meet. É importante lembrar que haverá lista de presença em todos os encontros, e que só estarão aptos a concluírem das atividades as pessoas que tiverem disponibilidade de participar de todos os encontros.

        Serão realizados alguns encontros com carga horária a ser definida junto aos selecionados, entendendo que a mesma precisa cumprir todo o cronograma do núcleo.

FICOU COM DÚVIDA??

Entre em contato conosco pelo e-mail: producao@ciacatavento.com.br.

(62) 3945-3837  // (62) 98245-5515

producao@ciacatavento.com.br

Rua S4, Quadra S9-A, lote 16, número 916.

Setor Bela Vista - Goiânia/GO 

Catavento Cia Circense